Artes & Sabores

29
Jul 08

Aqui está o meu primeiro desafio =)

Recebi o mesmo desafio de 2 Blog's.

 

 "As 10 Mais"

A Moranguita do Blog Doçes e Companhia e a  Amélia Torres do Blog Doces Temperos desafiaram-me com "As 10 Mais". Muito Obrigada ás duas =)

 

Aqui ficam as regras:

 

1- Publicar 10 fotos das nossas receitas favoritas.

2- Colocar o nome e o link do blog da pessoa que me indicou.

3- Passar a 5 amigas(os) e deixar um comentario no cantinho de cada um.

Aqui ficam "As 10 Mais" :
 

 

Tandoori Chicken

 

 

Tea Time Cookies

 

 

Lulas recheadas com queijo e bacon

 

 

 

Bolo de bolacha com côco

 

 

Stuffed baked potatoes 

 

 

Cubinhos de frango com leite de côco

 

 

Charlotte de Maltesers

 

 

 Butter Chicken

 

 

Maça Frita

 

 

Fairy Cakes

 

 

Que pena! Só podem ser 10 =) n meio de tanta receita,nem sabia quais escolher.

 

E como manda a regra,aqui ficam as 5 amigas a quem passo o desafio:

 

Miss Gourmet

As receitas da Filomena

A cozinha da Iliane

Delishville

Fernanada Mamão com Açucar

 

 

 

 

Escrito por Mrs. Singh às 07:58

comentários:
Querida, obrigada pelo carinho. Amei a tua charlotte. assim que sobrar um tempinho vou colocar as minhas 10+.
beijinhos
leila a 29 de Julho de 2008 às 17:50

Obrigada querida por me incluir neste desafio!!! As tuas receitas estão de babar. O mais breve colocarei as minhas 10 mais 0k que não são assim tão mais como as suas mas eu aindo chego lá!!! rsrsrsrsrs
Tenha um lindo dia.
Fernanda
thhp://mamaocomacucar.sampasite.com
Fernanda a 29 de Julho de 2008 às 20:46

querida que maravilha,so agora descobri o teu blog ando muito distraida mesmo

mil beijos
ana_lucya,luciana
luciana a 29 de Julho de 2008 às 22:07

Olá, eu participo no fórum bimby 4 all e foi lá que vi o endereço do teu blog.
Gostei muito das fotos e receitas que tens por cá!! Uma tentação!
Parabéns e Beijinho!
Isabel Pisoeiro a 9 de Setembro de 2008 às 22:45

Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

13
17

21
22

27


blogs SAPO