Artes & Sabores

11
Mar 09

Boa noite!

Estou tristinha,ando muito limitada nos meus cozinhados.

Primeiro; não estou na minha cozinha....

Segundo; aqui em casa não gostam de quase nada

 

Queria uns lombinhos com manga,mas os panados ganharam em maioria absoluta!

Querem panados!? Eu dou-vos panados  

 

Claro que tenho saudades da minha cozinha e das minhas papinhas LOL mas adoro estar com as minhas manas,sobrinhos e cunhados. Por eles até como os panados

 

Vamos lá então aguçar a quem gosta de panadinhos e arrozinho de ervilha

 

São duas coisas rápidas de fazer e claro...os ingredientes e temperos foi tudo ás escondidas...senão já não os comiam aqui em casa

 

A verdade é que ficaram óptimos!!

 

Deixo-vos aqui a receitinha.

Bom Apetite!!

 

Escrito por Mrs. Singh às 21:52

comentário:
estao uma delicia e arroz de ervilhas eu gosto muito.
beijocas
moranguita a 12 de Março de 2009 às 12:50

Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9

15
18
19
21

22
25
26
27
28

29
30
31


blogs SAPO